Home » Manchete, Notícias

VISITA DO SUPERINTENDENTE DE INVESTIGAÇÕES E POLÍCIA JUDICIÁRIA EM GV

3 de abril de 2011 2.192 visualizações 1 Comentario Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Superintendente de Investigação e Polícia Judiciária da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Dr. Celso Ávila Prado, visita a cidade de Governador Valadares/MG.

Ontem, dia 31 de maio de 2011, o Superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, Exmº. Delegado-Geral, Dr. Celso Ávila Prado, na oportunidade da posse do novo Chefe do 8º Departamento de Polícia Civil, fez visita a cidade de Governador Valadares/MG e ficou admirado com o envolvimento dos Policiais Civis nesta região.

Após a solenidade de posse ocorrida no Palácio da Cultura, o Exmº. Superintendente de Investigação e Polícia Judiciária deu diversas entrevistas a imprensa local, inclusive com a visita inédita ao programa “Balanço Geral”, a fim de dar alguns esclarecimentos à população acerca dos trabalhos que a Polícia Civil vem desenvolvendo.

Após as entrevistas, o Delegado-Geral de Polícia, Dr. Celso Ávila, almoçou com diversas Autoridades Policiais da região e discutiu assuntos de expressivo interesse. Posteriormente se reuniu com Policiais Civis no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, onde foram feitas apresentações formais e um “bate-papo” com todos os que estavam presentes.

Dr. Celso Ávila ressaltou ainda seu interesse em conhecer todos os Departamentos no interior de Minas Gerais, pois acredita que dessa forma poderá administrar seu trabalho, com mais eficiência, em todo o Estado. Tal atitude foi elogiada pelos Policiais Civil que atuam em todo o interior.

Finalizando a visita a Governador Valadares/MG, o Superintendente ainda conheceu as instalações da Polícia Civil nesta cidade, sobretudo com a visita ao prédio da “RISP”, que está em fase de acabamento, bem como a Delegacia Regional. Posteriormente, retornou a Belo Horizonte/MG com a afirmação de que iria retransmitir ao Conselho Superior de Polícia as impressões que teve da Polícia Civil nesta cidade.

Por oportuno, fica aqui a mensagem de apoio incondicional da direção deste site e a certeza de que a Polícia Civil em Governador Valadares/MG, confia na administração de tão nobre Autoridade.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

1 Comentario »

  • eder disse:

    a visita do superintendente ocorreu em março, esta dizendo maio, deveria acertar esta notícia.
    abraço

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.