Home » Manchete, Notícias

VISITA DO GOVERNADOR DE MINAS A VALADARES

23 de outubro de 2010 1.507 visualizações 1 Comentario Imprimir este artigo Imprimir este artigo

altNesta data, 22/10/2010, por volta das 12h45min, o Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Augusto Junho Anastasia, teve uma rápida passagem por Governador Valadares/MG.

Na sua recepção no aeroporto, a Associação Regional dos Policiais Civis de Governador Valadares(ASSORPC) exibiu um faixa parabenizando sua Excelência pela sua reeleição, que foi colocada na lateral do saguão.

Durante os cumprimentos no aeroporto, o Chefe de Departamento de Polícia Civil Dr. Marcos José de Paula e o Regional de Polícia Dr. Jéferson Botelho, os Delegados de Polícia Dr. Vinícius Sampaio e Dr. Marcos de Alencar Miranda, Inspetor da Delegacia de Homicídios, Cássio, o Investigador Robson Mourão e o assessor de comunicação social da 1ª Regional de Polícia Civil, investigador Wlisses Rosa o cumprimentaram, e em seguida o convidaram para mostrá-lo a dita faixa.

O Governador Anastasia o atendeu prontamente e foi ao local, onde a leu atentamente e agradeceu a manifestação de carinho da ASSORPC, além de tecer comentários sobre a importância da PCMG e seu trabalho para a sociedade.alt

O vereador em Governador Valadares, Policial Civil Juca Amorim, também prestigiou o evento.

O Governador Anastásia é pessoa que traz sobre si a importância do conhecimento técnico e visão moderna de administrador gerencial que pauta sua conduta em preceitos éticos e morais, além do compromisso que tem com os princípios ideais para o bom gestor da coisa pública que são a probilidade administrativa, eficiência, legalidade, moralidade e impessoalidade, não se olvidando que sua política em Minas é marcada pelo controle de resultados e geração de empregos, salientou o Delegado Regional, Dr. Jéferson Botelho.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

1 Comentario »

  • Hélio Cássio disse:

    É muito importante para a Polícia Civil em Governador Valadares fazer-se presente em eventos como este. Bom seria que pudessemos estar presente em outros também. De toda forma, é um bom começo.

    heliocassio@hotmail.com

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.