Home » Notícias

UNIPAC DE TEÓFILO OTONI PROMOVE PALESTRA SOBRE ABORTO

12 de novembro de 2011 1.920 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Na noite de ontem, 11/11/11, o Investigador de Polícia Civil de Minas Gerais e Assessor de planejamento estratégico da Delegacia Regional de Governador Valadares/MG, Robson Franklin Mourão, ministrou palestra sobre ABORTO: razões para não descriminalizar, para um público de aproximadamente 200 alunos da Universidade UNIPAC, na cidade de Teófilo Otoni/MG.

O palestrante demonstrou conhecimento e alto domínio do tema, o que rendeu elogios de todos os participantes. Em sua fala, Mourão destacou que:

“o direito à vida é uma garantia fundamental e pré-requisito à existência de todos os demais direitos. No momento em que reforçarmos essa idéia, em especial aqui a vida intrauterina, os presentes podem compreender de forma clara as razões para defender, repudiar os atos que atentem contra esta e rejeitar a proposta de descriminalização como solução para tratar dos casos de aborto clandestino realizados em razão de gravidez indesejada.”

O evento aconteceu no auditório da Universidade e contou com a presença e professores e alunos do curso de Direito. Estiveram presentes os professores, Dr. Rodrigo Cólen, Verônica Zimmerer, Fabiano, Adriana, Marcos Ganem, Antônio Walter do Amaral e o organizador do evento, professor Jeferson Botelho.

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.