Home » Artigos Jurídicos, Manchete, Notícias

Superintendente da Polícia Civil ministra palestra sobre Evolução Histórica dos Direitos Fundamentos na UNIPAC de Bom Despacho

1 de novembro de 2013 49 visualizações 1 Comentario Imprimir este artigo Imprimir este artigo

O Superintendente de Investigações e Polícia Judiciária da Polícia Civil de Minas, Jeferson Botelho, ministrou ontem, 31 de outubro de 2013, às 19:00 horas, palestra sobre A evolução dos direitos fundamentais na lógica do Sistema processual penal garantista: Perspectivas sob o enfoque das leis 12.830/2013 e 12.850/2013, para aproximadamente 300 alunos da UNIPAC de Bom Despacho, região do Alto São Francisco, a 156 KM de Belo Horizonte.

O evento foi promovido pela Universidade UNIPAC e Polícia Civil de Minas gerais, e contou com a presença de policiais civis, advogados, representantes da Prefeitura Municipal, acadêmicos do curso de Direito, e outras autoridades.

Dr. Jeferson II Congresso de Delegados de Polícia 5

O palestrante Jeferson Botelho abordou acerca da evolução histórica dos direitos fundamentais no Brasil e no mundo, falou sobre as garantias do Delegado de Polícia em razão da Lei nº 12.830/2013 e sobre conceito e meios de prova para enfrentamento das organizações criminosas em face da nº Lei 12.850/2013.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

1 Comentario »

  • FLORENTINO MARTINS DE OLIVEIRA disse:

    infelizmente os direitos fundamentas dos cidadãos estão em convulsão, pois esses já não estão sendo respeitado por parte da minoria de policiais quer seja militar ou civil, pois nas periferias vai preso quem eles querem, principalmente se for usuário de drogas.
    obs: o poder emana do povo e não do abuso de autoridade…

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.