Home » Manchete, Notícias

Superintendente da Polícia Civil ministra Aula Magna na FUMESC em Machado/MG

4 de março de 2013 823 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

No dia 21 de fevereiro de 2013, às 19 h, o Superintendente de Investigações e Polícia Judiciária, Dr. Jeferson Botelho ministrou aula Magna no auditório nobre da Fundação Machadense de Ensino Superior e Comunicação – FUMESC, sobre o tema: Novas Tendências Político-Criminais e a Nova Lei do Crime Organizado para aproximadamente 400 alunos do Curso de Direito.

O convite foi formulado pelo Professor Cláudio Hesketh, que também é Juiz de Direito na Comarca de Machado/MG e organizado com brilhantismo pela Dra. Rosângela Aparecida da Silva, Pesquisadora Institucional do IMES-FUMESC, Coordenadora da Faculdade de Direito e assessora pedagógica da Faculdade de Administração.

O evento foi muito prestigiado, contando com a presença do Chefe do 18º Departamento de Polícia Civil de Poços de Caldas, Dr. Bráulio Stivanin, do Delegado Regional de Alfenas, Dr. Celso Ávila, do Delegado de Polícia de Machado, Dr. Cleovaldo Marques, além de professores, advogados, juízes, estudantes, defensores públicos, agentes penitenciários, policiais civis, militares e bombeiros militares.

A FUMESC constitui-se em um importante pólo de ensino da região do Sul de Minas, recebendo alunos das mais diversas cidades: Campos Gerais, Campestre, Serrania, Poço Fundo, Carvalhópolis, Alfenas, Cordislândia, Turvolândia, Campo do Meio, Douradinho, São Gonçalo do Sapucaí, Silvianópolis, Paraguaçu, Machado, São João da Mata e Pouso Alegre.

Fiquei honrado com o convite da FUMESC e do Professor e amigo Dr. Cláudio Hesketh, para fazer a abertura do ano letivo de 2013 falando aos alunos, professores e toda a comunidade jurídica de Machado sobre assunto de grande relevo social, como crime organizado, uma ameaça séria a sociedade de bem, acrescentou o professor Jeferson Botelho.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.