Home » Manchete, Notícias

SOLENIDADE DE ENTREGA DE MOÇÃO HONROSA NA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI-MG

21 de dezembro de 2009 3.522 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Iguacu04 Numa solenidade muito concorrida, que lotou o plenário, a Câmara Municipal de Teófilo Otoni-MG homenageou na noite do dia 18 de dezembro de 2009, várias autoridades ligadas nas áreas de saúde, educação, segurança pública, esporte e comunicação por meio de moção honrosa com votos de louvor e congratulação pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Por indicação do brilhante Vereador Thales da Silva Contão, foi homenageado o Dr. Jéferson Botelho Pereira, Delegado de Polícia, Titular da Divisão de Tóxicos e Repressão a Homicídios, e professor de Direito Penal e Processo Penal da Fundação Educacional Nordeste Mineiro – FENORD.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Renan Pereira, em sua fala comemorou a organização do evento, ressaltando a importância do reconhecimento do legislativo, que representa a vontade do povo por aquelas pessoas que têm se destacando em suas atividades sociais.

Por sua vez, o Vereador Thales Contão, autor da indicação salientou a importância do Delegado Jéferson Botelho no combate do crime na cidade, nas palestras preventivas sobre drogas realizadas nas escolas, e destacou a atuação do Dr. Jéferson Botelho com destaque muito forte no ensino superior, como professor de Direito Penal e Processo Penal.

O Dr. Jéferson Botelho agradeceu a presença de policiais civis e amigos que compareceram ao evento para prestigiar, dizendo que a caminhada tem sido muito árdua, mas com a contribuição de pessoas dedicadas ao serviço público, tem conseguido prestar um trabalho de qualidade na Segurança Pública de Minas Gerais, em particular na cidade de Teófilo Otoni.

Em sua fala, Botelho destacou a importância da Polícia Civil de Minas Gerais na sua formação profissional, e também na construção do processo civilizatório, dando ênfase na defesa da liberdade como direito fundamental da pessoa humana e necessária para solidez do estado democrático de direito.

              

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.