Home » Manchete, Notícias, Palestras

SESC/MG -TEOFILO OTONI-MG PROMOVE PROJETO SOCIAL E HOMENAGEIA PROFESSOR

19 de junho de 2009 6.946 visualizações 1 Comentario Imprimir este artigo Imprimir este artigo

 

O Serviço Social do Comércio –SESC, em Teófilo Otoni promoveu nesta quinta-feira, dia 18 de junho de 2009, às 14:00 horas, um evento cultural, dentro do Projeto Estação Saúde, SESC/MG, Combate às Drogas, com musicalidade e peças teatrais alusivos à prevenção a drogas.

 

Como parte do projeto, o Dr. Jeferson Botelho, Titular da Divisão de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes de Teófilo Otoni-MG, ministrou palestra sobre Prevenção às Drogas para alunos do APJ (Aprender a produzir Juntos), uma entidade beneficente que tem contribuído para formação técnica e social de jovens adolescentes com a oferta de oficinas de artes, informática, música, capoeira, e outras utilidades.

 

O evento aconteceu no auditório do SESC, sob coordenação da Senhora Lucienne Ganenn e do Professor Frederico, que enfatizaram a importância do evento para o fortalecimento das relações humanas, e a notável parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais.

O SESC/MG homenageou o palestrante Dr. Jeferson Botelho, com uma placa de Honra ao Mérito pela parceria na execução de palestras educativas para a comunidade de Teófilo Otoni/MG.

 

  

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

1 Comentario »

  • Olinto disse:

    Dr. Jeferson!

    Que bom vê-lo atuante, colhendo sucessos na profissão que abraçõu brilhantemente. Fomos colegas de faculdade e me lembro que era essa a sua vocação. Parabéns pela página recheada de informações, caro amigo. Moro há dez anos na Amazônia mas não me esqueço dos amigos!

    Grande abraço,

    Olinto

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.