Home » Notícias, Palestras

Professor Rogério Sanches visita Polícia Civil em Teófilo Otoni/MG

14 de março de 2008 2.792 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de março de 2008, o Professor Rogério Sanches, esteve em visita a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, numa breve reunião com funcionários da Delegacia.

Várias autoridades policiais, agentes de polícia e escrivães participaram do encontro, oportunidade em que o professor Rogério autografou seus livros sobre a Nova Lei de Drogas e Lei Maria da Penha, temas das palestras ministradas na Faculdade de Direito de Teófilo Otoni-MG FENORD e 19º BPM, respectivamente.

O Dr. Gilliard, renomado advogado em Teófilo Otoni e Coordenador do Curso IELF Instituto Luiz Flávio Gomes foi o responsável pela visita do professor na cidade.
No Batalhão de Polícia, o professor palestrou para Oficiais, Praças e alunos do curso de formação, sobre a Lei de Drogas, tendo recebido homenagens, com certificado de honra e placas de agradecimento, das mãos do combativo Major Erasmo, Subcomandante da Unidade Policial.

O Dr. Isaias Pontes de Melo, atual Chefe do 15º Departamento de Polícia Civil e Delegado Regional da 14ª Delegacia de Polícia Civil, determinou que o Dr. Jeferson Botelho fizesse a apresentação do professor à imprensa, que por sua vez enfatizou a importância do Professor Rogério Sanches para o fortalecimento das instituições democráticas no país.

O Professor Rogério, em entrevista a imprensa local disse que tem ótimas referências da Polícia Civil de Minas Gerais, e quando se referiu a Lei Maria da Penha, comentou que a Polícia Civil é o porto seguro das mulheres, vítimas de violência familiar e doméstica.
A Polícia Civil de Minas Gerais agradece a visita do Ilustre Professor Rogério Sanches, na certeza de que a ciência jurídica é patrimônio vivo da humanidade e fonte de resgate da dignidade da pessoa humana.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.