Home » Notícias

PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS VISITA GOVERNADOR VALADARES/MG

11 de setembro de 2010 3.709 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

FOTO 1Na semana passada, o Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGIM) em Governador Valadares/MG, recebeu com muita honra o Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Dr. Alceu José Torres Marques.

O encontro aconteceu no gabinete da Prefeita de Governador Valadares/MG, Dra. Elisa Costa.

O GGIM é um grupo de trabalho integrado idealizado por força de políticas públicas de segurança em Governador Valadares/MG, que possui um Plano Municipal de Segurança Cidadã. O Procurador-Geral de Justiça recebeu algumas reivindicações apresentadas pelo GGIM no que tange à Segurança Pública em Governador Valadares/MG.

A Polícia Civil em Governador Valadares/MG, que tem assento no Grupo de Gestão Integrada, esteve representada pelo Delegado Regional de Polícia, Dr. Jéferson Botelho.

Acreditamos que a parceria com todos os setores sociais é instrumento capaz de efetivar a promoção de justiça em nossa sociedade, frisou o Delegado Regional.

FOTO 7[3]Participaram do encontro, a Prefeita de Governador Valadares, Dra. Elisa Costa, o Delegado Regional de Valadares/MG, Dr. Jéferson Botelho, os Promotores de Justiça, Dr. Gustavo Leite, Dr. Wlisses e Dra. Gizelle, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Valadares, Dr. Fábio Brasileiro, a Secretária Executiva do GGIM, Márcia Mendes, além de outras autoridades.

É importante salientar o ótimo relacionamento da Polícia Civil de Governador Valadares com o Ministério Público, o Poder Judiciário e todos os demais setores sociais, na luta contra a criminalidade, buscando a diminuição dos indicadores criminais na cidade e região.

FOTO 2.[3]

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.