Home » Informações Anti-drogas, Notícias, Palestras

PREVENÇÃO A DROGAS: Policiais Civis ministram palestra em Frei Gaspar – MG

17 de junho de 2008 1.108 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

No dia 05 de junho de 2008, às 10h00min, policiais civis da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Drogas da cidade de Teófilo Otoni-MG, realizaram uma palestra sobre Prevenção a drogas, para alunos e professores da Escola Municipal Zelita Carlos de Oliveira, na localidade denominada Cachoeira do Aranãs, zona rural de Frei Gaspar-MG.  

A palestra foi proferida do Dr. Jeferson Botelho, Delegado de Polícia e Professor Universitário, tendo sido acompanhado pelos agentes Zeli Luiz e Cristiano Neiva.

O evento contou a presença do Prefeito Municipal de Frei Gaspar, Padre Cesário, da Secretária de Educação do município, da diretora da Escola, que organizou o Projeto, de vereadores, professores, demais funcionários e alunos das escolas de Cachoeira, e também das escolas dos Córregos de Cibrão e Boaventura.

Os alunos participaram ativamente do evento, demonstrando preocupação com o tema, que ameaça enormemente a paz mundial, exigindo que a população tenha um sólido comprometimento nessas questões, pois uma sociedade mais sadia passa pela conscientização social. Elogia-se aqui a iniciativa da direção da escola, por intermédio de sua diretora, Sra. Gracimeire Liesner Ferreira Onofri, pela realização do arrojado projeto, pois somente pessoas envolvidas, efetivamente, com as questões sociais são capazes de modificar a estrutura econômico-cultural de um povo, estabelecendo uma sociedade mais justa e fraterna.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.