Home » Manchete, Notícias

POSSE DO CHEFE DO 8º DEPARTAMENTO DE POLÍCIA CIVIL

3 de abril de 2011 2.295 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Exmº. Sr. Dr. Valmir de Paula Ramo é empossado como Chefe do 8º Departamento de Polícia Civil

CHEFE DEPARTAMENTO GOVERNADOR VALADARESOntem, dia 31 de maio de 2011, na sede do Palácio da Cultura (Teatro Atiaia), nesta cidade de Governador Valadares/MG, ocorreu a solenidade de posse do Excelentíssimo Delegado-Geral de Polícia, Dr. Valmir de Paula Ramos, para assumir a chefia do 8º Departamento de Polícia Civil.

Atualmente a Segurança Pública do Estado de Minas Gerais possui uma estrutura de atuação regionalizada. O 8º Departamento de Polícia Civil é responsável pela gerência da Delegacia Regional de Governador Valadares/MG, que abrange 31 cidades e é chefiada pelo Exmº. Delegado de Polícia, Dr. Jeferson Botelho e da Delegacia Regional de Guanhães/MG, que abrange outras 33 cidades e é chefiada pela Exmª. Delegada de Polícia, Dr. Ana Paula Passagli da Cruz.

O Chefe do 8º Departamento é a Autoridade que administra da Polícia Civil, portanto, em 64 cidades da região e é o canal que interliga o Conselho Superior de Polícia junto a estes municípios.

Diversas Autoridades prestigiaram a posse do Delegado Dr. Valmir de Paula Ramos, dentre eles Juízes de Direitos, Promotores de Justiça, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Deputados Estaduais e Federais, representantes do Poder Executivo e Legislativo local, Comandantes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, dentre outras Autoridades.

Na ocasião, o Exmº. Superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, Dr. Celso Ávila Prato, ao investir o Delgado-Geral de Polílcia Dr. Valmir de Paula Ramos, na função de Chefe de Departamento, ressaltou a valorização da Polícia Civil e o trabalho forte de combate a criminalidade que está sendo feito nesta região.

Na oportunidade, a direção deste site parabeniza e deseja votos de sucesso e felicidade ao combatente Delegado Dr. Valmir de Paula Ramos, nesta nova e árdua jornada de sua vida, porquanto é sabido que sua assunção a este cargo se deu em razão da competência e responsabilidade com que vem desempenhando os trabalhos ao longo dos anos, junto a Polícia Civil.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.