Home » Notícias

Polícia estoura depósito de combustível

14 de março de 2007 2.144 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

OPERAÇÃO DIAMANTE NEGRO:
POLICIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS E ESTOURA DEPÓSITO IRREGULAR DE COMBUSTÍVEL

A Polícia Civil de Teófilo Otoni/MG, mais uma vez demonstra competência e alto grau de profissionalismo. Dessa vez, foi ontem, dia 13/03/07, por volta das 10h30miImgem 1n, às margens da BR 116, KM238, no Distrito de Mucuri-MG, agentes civis estiveram cumprindo Mandado de prisão decretado pelo MM Juiz de Direito, da 1ªVara Criminal da Comarca de Araçuaí-MG, Dr. Kleber Alves de Oliveira, em desfavor de Flamarion Caldeira Martins, pela prática de crime previsto no artigo 12 da lei 6368/76 e artigo 14 da lei 10826/03, sendo este localizado e preso. Flamariom foi condenado a 6 anos de reclusão em regime integralmente fechado.

Na Operação Policial, denominada Diamante Negro, os agentes da Civil, sob coordenação Imgem 2do Delegado de Polícia, Dr. Jéferson Botelho, devidamente acompanhado pelo perito Renato Nolasco, e agentes Zeli Luiz, Fábio Júnior, Nilson Onofri, Carlos Alberto e Magno Ferreira descobriram um deposito de combustível clandestino, que exalava forte cheiro característico, acondicionado em situação precária, ao lado de uma borracharia de propriedade do autor Flamarion, sendo localizado ali grande quantidade de combustível, armazenado de maneira irregular e que colocava em perigo a vida das próprias pessoas que manuseassem o combustível.

Imgem 3Todo o material relacionado com o comércio clandestino de combustível, após perícia técnica, foi apreendido na presença de testemunhas, por se tratar de prática de crime, em tese, contra a Ordem Econômica e contra o Sistema de Depósito de Combustível, conforme plasmado no na Lei 8.176/91, cujo interesse prejudicado é da União, cujo expediente será encaminhado à Polícia Federal, haja vista tratar-se de delito de competência da Justiça Federal. Se condenado, o autor poderá pegar uma pena de 05 anos de prisão.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.