Home » Manchete, Notícias, Palestras

POLÍCIA CIVIL PROMOVE PALESTRA SOBRE REFORMA PROCESSUAL

18 de junho de 2011 1.993 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS, por meio da 1ª Delegacia Regional de Governador Valadares, promoveu na última terça-feira, dia 14 de junho, ás 14h30min no Palácio da Cultura (Teatro Atiaia), no Centro de Governador Valadares/MG, palestra com o tema: A nova reforma Processual Penal em face da Lei nº12.403/2011 e seus reflexos sociais.

Dessa forma o ilustre palestrante, Dr. Jeferson Botelho, Delegado Regional de Polícia Civil, proporcionou de forma precursora à sua equipe e demais presentes um momento de atualização dos conhecimentos jurídicos, abordando os pontos positivos e negativos da nova Lei e seu impacto na ordem social.

Na ocasião se fizeram presentes várias autoridades, dentre elas o Conselheiro da Polícia Civil e Diretor Geral da ACADEPOL/MG, Dr. Marco Antônio Monteiro de Castro, que além de prestigiar o evento visitou as instalações da futura sede da 8º RISP que deverá ser inaugurada em breve. Em sua fala, o Dr. Monteiro ressaltou que “Governador Valadares está desequilibrando a Polícia Civil de forma positiva, em Minas Gerais, sendo referência em modernização de Políticas de Segurança Pública” citando o Projeto Capacitar, uma ação conjunta da Polícia Civil e Superintendência Regional de Ensino na multiplicação de formadores de opiniões em temas sensíveis para a comunidade. Finalizando, Monteiro ressaltou que “iniciativas empreendedoras servem de parâmetro para todo o Estado”

Ao final do evento, a mediadora da SEDS, Amanda Rocha Rodrigues foi homenageada pelo Chefe do 8º Departamento de Polícia Civil, Dr. Valmir de Paula Ramos, em razão da sua dedicação, carinho e profissionalismo na condução dos trabalhos de Mediação e Gestão por resultados da Segurança Pública no Estado de Minas Gerais.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.