Home » Manchete, Notícias

POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DE ENCONTRO EM PADRE PARAÍSO

28 de março de 2009 4.188 visualizações 3 Comentários Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Dr. Jeferson

No dia 21 de março de 2009, policiais civis de Teófilo Otoni/MG participaram de um encontro em Padre Paraíso/MG, a fim de discutir temas ligados à Campanha da Fraternidade deste ano, FRATERNIDADE E SEGURANÇA PÚBLICA.

O evento foi brilhantemente organizado pelo Frei Natalino, que conseguiu reunir várias pessoas da comunidade que discutiram medidas para conter a violência na cidade.

Autoridades políticas, militares, civis, e a sociedade civil trataram de vários temas no encontro, como saúde, educação e segurança pública, todos ligados à violência, em caso de negação na sua prestação, sendo causa principal para a criminalidade.

O Delegado de Polícia, Dr. Jéferson Botelho esteve presente representado a Polícia Civil de Minas Gerais.

Foi formada uma comissão para viabilizar os temas sugeridos, como criação de programas de prevenção á drogas, realização de palestras alusivas à prevenção a drogas, medidas voltadas para a melhoria de assistência à saúde pública e várias outras.  

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

3 Comentarios »

  • Elizangela Alves disse:

    É tempos de pensarmos de maneira integral no ser humano e Frei Natalino demonstra essa percepção. A igreja precisa unir-se às demais instancias e promover a vida, a paz e segurança pública. Parabens a Padre Paraíso por sediar um debate desse nível. Fico feliz por isso.

  • Samuel disse:

    É mesmo Elizâgela, estive presente e promovendo essa reunião, vi que embora a sociedade tem todas as leis licitas, não são organizados.

  • neimar disse:

    é mesmo!

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.