Home » Notícias

POLICIA CIVIL ESTOURA PONTO DE DROGAS NO BAIRRO CIDADE NOVA

27 de agosto de 2007 1.336 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

>

          Mais uma espetacular Operação desencadeada pela Polícia Civil de Teófilo Otoni-MG. Desta vez, policiais Civis da 14ª DRPC abordaram quatro traficantes que se encontravam no interior de um barraco, por volta das 16h30min do dia 15 de agosto, no bairro Cidade Nova, em Teófilo Otoni-MG, no momento em que os autores embalavam a droga.

        Os traficantes expulsaram os moradores da casa e esbulharam do imóvel, que era utilizado para embalagem da droga e ponto de distribuição, funcionando como fortaleza do crime organizado da região sul da cidade.

       Os policiais apreenderam 79 buchas de maconha já preparadas para a distribuição, um tablete de maconha que era dividido no momento da prisão, uma balança de precisão, uma tesoura, uma faca, dinheiro, celulares e outros objetos ligados à atividade mercantil.

      Um dos traficantes presos era procurado pela Polícia Civil como sendo o principal distribuidor da droga na zona sul da cidade.

       Dois peritos da Polícia compareceram ao local para os trabalhos de praxe.

      Dos quatro autuados, dois são menores de idade e foram apresentados nesta tarde, ao Promotor da Infância e Juventude para as medidas legais decorrentes, sendo que os menores foram internados no Centro de Internação de Adolescentes.

      Os traficantes foram autuados em flagrante delito pelo Dr. Jéferson Botelho, da Divisão de Tóxicos, como incursos no artigo 33 e 35 c/c artigo 40, VI, da Nova Lei Sobre Drogas.   

        


WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.