Home » Notícias

POLICIA CIVIL DESMONTA LABORATORIO DE FALSIFICAÇÃO E CLONAGEM DE DOCUMENTOS EM GOVERNADOR VALADARES/MG

2 de dezembro de 2010 1.369 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Nesta quarta, dia 1º de dezembro de 2010, policiais civis da Delegacia Regional de Governador Valadares desmantelaram um laboratório que falsificava documentos públicos, como carteira de identidade, CPF, Driver license, Carteira Nacional de Habilitação e clonavam cartões de crédito.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de falsificação de documento público e estelionato, podendo ser condenado a 6 anos de prisão.

Foram mais de 2 meses de investigações levadas a efeito por investigadores da DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE GOVERNADOR VALADARES, o que culminou com representações de Mandado de Busca e Apreensão junto ao Poder Judiciário da Comarca da cidade.

O estelionatário usava equipamentos e software de ultima geração. Em seu poder foram encontrados mais de 120 cartões aptos a serem clonados e diversos espelhos para confecções de carteira de identidade, selo holográfico de segurança internacional o qual utilizava para fazer carteira internacional de motorista, assim tentar traduzi-las.

Wlisses 
Assessoria de Comunicação
Policia Civil de Governador Valadares (MG)
fone (33)3277-4000
fax (33)3277-3600

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.