Home » Manchete, Notícias

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM GOVERNADOR VALADARES/MG

9 de maio de 2011 3.349 visualizações 1 Comentario Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Grupo de traficantes preso com 33 Barras de maconha em Valadares

TABLETES DE MACONHANa madrugada deste domingo (08) a POLICIA CIVIL DE GOVERNADOR VALADARES, apreendeu aproximadamente 27 quilos de maconha, a droga se encontrava numa chácara a 12 quilômetros da cidade, utilizada como Central de Distribuição de Drogas na cidade e região.
Na ação três pessoas suspeitas de tráfico ilícito de drogas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Doze abnegados policiais civis foram utilizados na Operação, demonstrando competência, profissionalismo, e comprometimento com a Segurança Pública na cidade.

As investigações que duravam há mais de 30 dias ficaram constatadas a rota da droga, que tinha como ponto de partida São Paulo, passando pela capital mineira e a Chácara seria ponto base que atenderia Governador Valadares e o Vale do Mucuri.

Além da droga, na chácara também foram encontrados balança de precisão, muniçoes e matérias para empacotamento.
Um dos autores possui uma longa ficha criminal, com passagens pela Polícia por crimes de formação de quadrilha, assalto a mão armada e furtos.

Esta é a maior quantidade de drogas apreendida pela POLICIA CIVIL DE MINAS GERAIS em Governador Valadares neste ano, a POLICIA CIVIL está sempre buscando alternativas para desarticular quadrilhas e impedir que criminosos assolem a sociedade, mostrando que não será de forma fácil que conseguirão burlar os mecanismos de segurança pública.

A execução da Operação Policial começou na manhã deste Sábado e se estendeu durante todo dia e madrugada de domingo, que contou com a presença dos Delegados de Polícia, Dr. Clériston Lopes, Dr. Vinícuis da Silva Pereira e Dr. Jeferson Botelho, Delegado Regional de Polícia Civil.

Jeferson Botelho – Delegado Regional de Polícia Civil – PCMG

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

1 Comentario »

  • Maria Eli araujo disse:

    O tafico de trogas no Brasil e um dos problemas a ser combatidos.aqui nos USA o trafico de drogas e acompanhado pelo trafico humano de imgrantes na fronteira do Mexico. as nossas fronteiras Brasileiras sao mais extensas que as daqui.
    e ai que esta o grande problema, falta contigente bem equipado,transporte e mais inteligencia para lidar com estes montros chamados traficantes.Enquando no inicio desta decada era deportados 10 imigrantes chegavam 100 pelas fronteiras e com els viajavam o trafico de drogas.O governo tem que entender que apreender toneladas de cocaina nao e vantagem se as nossas fronteira nao estao vigiadas, imagine, fronteira terrestre e maritima como sao extensas.Hoje aqui esta faltando mao de obra de imigrantes pois nao se chega mais pelas fronteiras e assim logico nao deve estar chegando a maldita droga.fechou-se as fronteiras com segurancas bem armados e com muralhas tambem. E nos ai?Combatamos tambem nas fronteiras.

    h

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.