Home » Geral

Polícia Civil deflagra operação na Vila Betel

19 de outubro de 2008 2.396 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Policiais Civis de Teófilo Otoni-MG, estiveram nesta quinta-feira, 16/10, na Vila Betel, zona norte de Teófilo Otoni, fazendo incursões policiais, a fim de apurar um grave homicídio registrado no dia 04 de outubro, onde uma senhora de 49 anos de idade foi brutalmente assassinada, sendo um adolescente acusado de ter praticado o ato infracional.
A competente Dra. Márcia Turetta havia ouvido o adolescente na Especializada da Infância Juventude, e durante os trabalhos de investigação, uma equipe de policiais civis esteve na casa do adolescente a procura da arma de fogo utilizada no crime.
Os Delegados de Polícia, Dr. Jeferson Botelho e Dra. Iara de Fátima, estiveram com uma Equipe de Policiais na Vila Betel, e na casa do adolescente investigado, os policiais civis apreenderam uma bolsa contendo 23 tabletes de maconha e um cartucho calibre 38.
Na casa, os policiais encontraram outro menor de 14 anos, que também foi apreendido e autuado em flagrante por ato infracional, semelhante a conduta de tráfico ilícito de drogas, prevista no artigo 33 da Lei 11.343/06.
Os dois menores, que são irmãos foram conduzidos à presença do Ministério Público, e já por volta das 21h00min, a Justiça da Infância e Juventude determinou a internação provisória dos dois irmãos a pedido da Polícia Civil

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.