Home » Vídeos e Reportagens

Polícia Civil apreende Metralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas

11 de agosto de 2007 1.473 visualizações 1 Comentario Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Teófilo Otoni/MG, 10 de agosto de 2007 – 18h30min

A Polícia Civil de Minas Gerais, 14 DRPC em Teófilo Otoni apreendeu nesta sexta feira uma submetralhadora cal. 9mm em poder de traficantes no Morro do Eucalípto.

Em operação desempenhada pelos delegados Jeferson Botelho e Iara de Fátima, equipes da Polícia Civil receberam informação dando conta de movimentação suspeita de indivíduos numa casa.

Em ação rápida, Fabrício Pimenta Gomes foi surpreendido no interior do mesmo barraco em que foi localizada o armamento. Levantamentos estão sendo feitos para apurar provável relação entre a presença deste armamento pesado e a realização da FIPP – Feira Internacional de Pedras Preciosas.

Veja o vídeo.

Fabrício Pimenta foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma e encontra-se recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Teófilo Otoni aguardando manifestação da Justiça.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

1 Comentario »

  • Kartielly disse:

    Parabéns doutor pelo trabalho, você é mesmo competentíssimo. Teófilo Otoni e região só tem a ganhar com o seu empenho e competência.Mais uma vez PARABÉNS.Também pelas suas aulas, que nos preparam para o futuro.Agradecemos a fundação pela escolha.

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.