Home » Manchete, Notícias

POLÍCIA CIVIL REALIZA TRABALHOS DE PREVENÇÃO A DROGAS EM GOVERNADOR VALADARES

4 de outubro de 2010 3.853 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

dr. jeferson 5A Delegacia Regional de Polícia Civil em Governador Valadares/MG tem realizado palestras de prevenção a drogas na cidade e região, um meio importante de reduzir os índices de criminalidade da cidade, já que a droga é considerada uma das causas principais do aumento da criminalidade do Brasil.

Os trabalhos têm sido realizados em escolas de ensino fundamental, médio e superior, e tem por objetivo principal conscientizar os jovens e a sociedade em geral do mal que droga vem causando para os interesses sociais.

O Dr. Jéferson Botelho, Delegado Regional de Polícia, responsável pelos trabalhos disse que já esteve ministrando palestras na Escola de Formação Técnica, FG/UNIPAC, contou que participou de um Seminário de 20 anos do Estatuto da Criança e Juventude, falou para funcionários do Araújo Hipermercados de Valadares e Teófilo Otoni na Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho com o tema Drogas e Dependência Química.

Na pauta de palestra consta que a Polícia Civil de Governador Valadares estará na cidade de Frei Inocêncio/MG no dia 08 de outubro de 2010, às 09h00min e às 14h00min horas, realizando trabalhos de prevenção a drogas.

Quando se comenta sobre o risco das drogas, seus efeitos e conseqüências, numa abordagem franca e aberta a tendência é fortalecer a auto-estima dos jovens a dizer NÃO ás drogas, comentou o Dr. Jéferson Botelho.

drogas to fora

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.