Home » Notícias

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO SÃO GERALDO EM GOVERNADOR VALADARES

20 de julho de 2010 1.377 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Na manhã de hoje, dia 20 de julho de 2010, policiais civis da Delegacia Regional de Governador Valadares/MG deflagraram a Operação Policial denominada OPERAÇÃO SÃO GERALDO, no bairro do mesmo nome, local de alto índice de criminalidade. Antes da Operação os policiais civis se reuniram em ponto estratégico, munidos com mapas do local, apresentando todas as circunstâncias e características dos alvos, um planejamento necessário para o sucesso da ação policial.

Foram apreendidos dinheiro, drogas, anotações da contabilidade do crime organizado, além de objetos destinados ao preparo da droga. Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, para providências legais, tomadas pelo Dr. Fábio Henrique, Titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes em Governador Valadares/MG.

O Delegado Regional de Governador Valadares/MG, Dr. Jeferson Botelho, avaliou como positivo o resultado da Operação Policial, destacando a participação dos investigadores de Polícia nas investigações e levantamentos que duraram em torno de 60 dias, demonstrando compromisso com a Segurança Pública em Minas Gerais.

Botelho afirmou que o combate permanente ao tráfico ilícito de drogas é o caminho necessário para combater a criminalidade violenta na cidade e reduzir os índices de criminalidade.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça da Comarca de Governador Valadares/MG, após representação feita pela Polícia Civil, que apresentou relatório circunstanciado de envolvimento de pessoas da localidade com o tráfico ilícito de drogas.

Os autuados em flagrante foram encaminhados ao presídio local e ficarão à disposição da Justiça Pública.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.