Home » Notícias

PEC 14 é aprovada por unanimidade e promulgada

6 de maio de 2010 1.087 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

clip_image002

clip_image004

A Proposta de Emenda Constitucional – PEC 14/2007, que reconhece como carreira jurídica a carreira de Delegado de Polícia, foi aprovada nos 1º e 2º turnos, no Plenário da Assembléia Legislativa de Minas Gerais por unanimidade por todos os Deputados presentes, no dia 06 de abril do corrente ano.

A Delegada da Polícia Civil Iara de Fátima Gomes, representante do Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais – Sindepo-MG, em Teófilo Otoni, acompanhou tudo de perto, indo várias vezes à capital mineira e participando das movimentações disse que esse momento é uma vitória para a classe. "E uma vitória da classe dos Delegados de Polícia, uma causa justa, que faz justiça a uma categoria de profissionais cuja contribuição é fundamental para a segurança e a tranquilidade dos nossos cidadãos", disse Dra. Iara.

A Assembléia Legislativa estava lotada de Delegados de Polícia de todo o Estado de Minas Gerais, para apoiar a votação da PEC 14/07 que aconteceu no dia 7 de abril.

Após a votação, A PEC foi promulgada pelo Presidente da Assembléia, deputado Alberto Pinto Coelho no dia 14 de abril às 16 horas, onde também compareceu grande número de Delegados.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.