Home » Notícias

PC começa Assepsia no Leste de Minas

16 de maio de 2010 799 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Fonte: tonoticias.jor.br – Jornalista Fantoni Pesso.

Postado em 14/05/2010 às 23h26min

A operação Assepsia levou quatro pessoas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Governador Valadares na manhã de ontem (13). Policiais civis das Regionais de Governador Valadares e Teófilo Otoni, cumpriram 24 Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Frei Inocêncio/MG, Mathias Lobato/MG, e também no distrito de Chonim de Baixo.

Foram apreendidas armas de fogo, munições, cigarros falsificados, cartões de créditos e aproximadamente R$ 15.000,00 mil reais em moeda corrente. Foram utilizados em torno de 120 policiais civis e 30 viaturas.

A Operação denominada Assepsia foi comandada pelo Delegado Regional de Governador Valadares, Jeferson Botelho Pereira, que elogiou a participação das equipes numa demonstraram de grande motivação na execução dos trabalhos. “Esta é a Polícia que sonhamos e idealizamos, uma Instituição técnica, segura e protetora”, acrescentou o Botelho em entrevista coletiva concedida à imprensa.

“Após dois meses de investigações sigilosas foi observada a implantação uma verdadeira indústria do medo, com ações delitivas ligadas ao tráfico ilícito de drogas, roubo de carga de caminhões, furto de gado, o chamado abigeato, favorecimento da prostituição e outras práticas nocivas à sociedade”, concluiu o delegado regional.

Os reflexos da operação poderão ser sentidos também atém cidades como Teófilo Otoni, segundo ele.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.