Home » Palestras

PALESTRA: NOVA LEI SOBRE DROGAS E O REFLEXO NA SOCIEDADE

25 de outubro de 2008 2.338 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Nesta quinta-feira, dia 23/10, o Professor Jeferson Botelho, esteve nas Faculdades de Ciências Sociais aplicadas – FACISA, do Centro de Ensino de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia – CESESB, em Itamaraju/BA, onde palestrou para aproximadamente 600 alunos dos cursos de Direito, Administração, Enfermagem e secundaristas sobre o tema: Nova Lei sobre drogas e reflexo na sociedade.

Na noite da última quinta-feira (23/10), o ponto alto do evento foi a palestra intitulada “Nova Lei das Drogas e o Reflexo na Sociedade”, com o Dr. Jéferson Botelho, delegado titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teófilo-Otoni/MG, que encantou o público presente com suas interpretações jurídicas e sobretudo com sua interação direta com os estudantes.

 

Veja a matéria publicada no www.teixeiranews.com.br

Desde a última quarta-feira (22/10), que a III Semana Cientifica da FACISA – Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas do CESESB – Centro de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia, em Itamaraju, proporciou aos acadêmicos e convidados,  palestras de renomadas autoridades do direito, do campo administrativo e da área de saúde sob o tema: “Ciência, Direito e Vida: Desafio do ser humano na contemporaneidade”.
Como bem lembrou o diretor geral do CESESB, Dr. Wagner Rachid Scofield, este ano a semana cientifica aconteceu de forma integrada entre as três academias da faculdade, Direito, Administração e Enfermagem, numa forma de ampliar ainda mais o evento e motivar aos participantes para a integração acadêmica.
No último dia do evento, sexta-feira (24/10), durante todo o dia, os acadêmicos tiveram aulas intensivas mediante oficinas que foram ministradas pelos professores Rosana do Carmo, Diego Wagmacker, Cleilson Iglesias do Rego, Renato Carminati, advogado e presidente da OAB em Teófilo-Otoni, Paulo Ester Gomes Neiva e o promotor de justiça da comarca de Prado, Wallace Carvalho.
Na noite da última quinta-feira (23/10), o ponto alto do evento foi a palestra intitulada “Nova Lei das Drogas e o Reflexo na Sociedade”, com o Dr. Jéferson Botelho, delegado titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teófilo-Otoni/MG., que encantou o público presente com suas interpretações jurídicas e sobretudo com sua interação direta com os estudantes.
Para a noite desta sexta-feira (24/10), a semana científica terminou com mais duas grandes palestras. A primeira da noite teve o tema “A OAB perante o estado”, com o Dr. Saul Quadros Venâncio Filho, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia. E a última palestra sob o tema: “Administração Hospitalar”, foi ministrada pelo Dr. Ronaldo Celestino, diretor administrativo do Hospital Santa Rosália de Teófilo-Otoni/MG.

Por Athylla Borborema

 

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.