Home » Manchete, Notícias

OPERAÇÃO ROMANOS EM GOVERNADOR VALADARES

4 de outubro de 2010 1.903 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

alt

(…) Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação (…). Romanos 13.

Na manhã desta quinta-feira, 29/09/2010, policiais civis e militares de Governador Valadares/MG, em obediência ao Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado realizaram Operação denominada Romanos nos bairros Palmeiras e Vila Ozanan, com objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas e reduzir os índices de criminalidade na cidade.

A Polícia cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, medidas solicitadas ao Poder Judiciário pelo Dr. Leonardo Pinaffo, Delegado de Polícia da Divisão de Homicídios que também participou da execução dos trabalhos, juntamente com o Capitão Fausto.

A polícia apreendeu drogas, armas brancas e outros objetos, além de desarticular um esquema de monitoração eletrônico numa casa do bairro que vigiava 24 horas a chegada da Polícia. Várias pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

O Dr. Jéferson Botelho, Delegado Regional de Polícia Civil participou do planejamento da operação, fazendo uma exposição aos policiais sobre a criminalidade nos locais de desenvolvimento dos trabalhos, exibindo fotos dos alvos, antecedentes criminais e estratégias nas ações durante a execução dos trabalhos.

altalt

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.