Home » Notícias

Operação Pessach em Governador Valadares/MG

23 de abril de 2011 1.962 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Operação Pessach em Governador Valadares/MG

Dentro do rol de atividades comemorativas do 4º aniversário do 43º Batalhão de Polícia Militar, foi realizada hoje, 20 de abril, em Governador Valadares, a Operação Pessach, que em hebraico quer dizer “Passagem, Páscoa”.

A operação foi desenvolvida em conjunto pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros Militar. Foram mobilizados 200 policiais e 35 viaturas.

Na oportunidade, foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de oito pessoas e na apreensão de drogas, munições e de um artefato explosivo.

O lançamento da Operação deu-se na sede do 43º Batalhão, às 05:00 horas, com a presença do Comandante da Unidade, Tenente Coronel PM Ademir Ribeiro de Moura, do Delegado Chefe do 8º Departamento da Polícia Civil, Bel Valmir de Paula Ramos , do Delegado Regional, Bel Jefferson Botelho Pereira e do Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, Maj BM Primo Lara de Almeida Júnior

Assessoria de Comunicação Organizacional do 43º BPM
Julimar Vilela Oliveira – Cap PM

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.