Home » Geral

Mais um duro Golpe da Polícia Civil no Tráfico de Drogas

5 de agosto de 2008 6.342 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira a prisão de cinco integrantes de uma quadrilha que aterrorizava moradores do Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, com um verdadeiro arsenal de guerra. Ao todo, foram apreendidos quatro fuzis, todos eles considerados de grosso calibre e com grande poder de destruição.

Os homens presos são Roberto Carlos Moreira de Andrade, Marcelino Ribeiro do Norte, Márcio Tadeu Lopes Coelho, Roger Quaresma Hussin e Wilton Pereira de Novais. Márcio Tadeu, conhecido como Marcinho VP, é acusado de assumir o controle do tráfico de drogas no Morro das Pedras em Belo Horizonte, como também a remessa de drogas para Teófilo Otoni/MG no interior do Estado. Para isso era auxiliado por Roger Quaresma Hussin, Roberto Carlos Moreira de Andrade e Marcelino Ribeiro do Norte.

Batizada de Operação Zidane, a ação que prendeu os suspeitos teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região do Morro das Pedras e em Teófilo Otoni. Os homens presos serão indiciados por formação de quadrilha, homicídio, associação para o tráfico, posse ilegal de armas de fogo e munições e uso de documentos falsos.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.