Home » Geral

Inauguração de Centro de reabilitação da APAE em Itambacuri/MG

9 de dezembro de 2008 5.555 visualizações 2 Comentários Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Numa solenidade bonita e muita concorrida, foi inaugurado ontem, 08/12/08, o Centro de Reabilitação da APAE, na cidade de Itambacuri/MG.
O evento contou com a presença do Deputado Federal, Dr. Eduardo Barbosa, de dirigentes da entidade, de autoridades e de várias outras pessoas interessadas em proteger a vida, resgatando o verdadeiro valor de cidadania e da dignidade da pessoa humana.
A Polícia Civil esteve representada pelo Delegado de Polícia da Comarca de Itambacuri/MG, Dr. Tiago e pelos Delegados Dr. Jeferson Botelho e Herta Coimbra, da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Teófilo Otoni.
A sociedade de Itambacuri, cidade de pessoas humanas e solidárias está de parabéns pelo grande evento, uma iniciativa de cunho social e restaurador.      
Existem várias normas protetoras das pessoas portadoras de necessidades especiais, e sendo a Polícia Civil, um instrumento de garantia, não poderíamos deixar de comparecer e prestigiar este grande evento assegurou o Delegado de Polícia, Dr. Jeferson Botelho.       
 

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

2 Comentarios »

  • Daniela Gonçalves disse:

    Dr. Jéferson, tudo bom??!!
    Sou a Dany de Carlos Chagas, queria saber qual o conteúdo que vai ser cobrado em Exame Especial da sua disciplina… É a do semestre todo???
    Se puder, me avise por favor…

    Abraço,

    Daniela Gonçalves

  • Daniela Gonçalves disse:

    Ops…
    Esqueci de falar, caso não lembre: 4° período de Direito.

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.