Home » IESI/FENORD

FENORD INICIA APRESENTAÇÕES DE MONOGRAFIAS

9 de setembro de 2008 1.339 visualizações 1 Comentario Imprimir este artigo Imprimir este artigo

No último dia 6 de setembro de 2008, sábado, a FENORD – Fundação Educacional Nordeste Mineiro, em Teófilo Otoni-MG, iniciou o período de apresentações dos trabalhos monográficos dos acadêmicos do 10º período do curso de Direito do Instituto de Ensino Superior Integrado – IESI.
As acadêmicas Mércia Ferreira Silva Soares e Manuela Netto Trindade defenderam testes ligadas à redução da maioridade penal e a acadêmica Uslane Rodrigues da Silva apresentou trabalho científico acerca da prostituição infantil e exploração sexual.
As brilhantes acadêmicas obtiveram conceito ótimo nos trabalhos realizados. Enfrentaram uma banca examinadora composta pelos professores Dr. Jéferson Botelho, Dr. Rodrigo Cólen e Dr. Alisson e demonstraram muito talento nas argumentações, nas pesquisas científicas, um poder de transformação para o aprimoramento da democracia e o pleno exercício da cidadania.
Aqui os parabéns da equipe do Site a todos os funcionários administrativos, professores e alunos da Instituição e deseja sucesso aos futuros operadores do direito, na trajetória jurídica, e a FENORD sempre buscando excelência na qualidade de ensino e ética profissional, não perdendo de vistas que o Poder do Conhecimento é a fonte do crescimento, das conquistas e da liberdade.               

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

1 Comentario »

  • vania disse:

    Gostaria de ver a monografia de Raphael Rodrigues Guedes.

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.