Home » Manchete, Notícias

FAZENDA ESPERANÇA EM GOVERNADOR VALADARES/MG

27 de março de 2011 3.165 visualizações 1 Comentario Imprimir este artigo Imprimir este artigo
FAZENDA ESPERANÇAA Polícia Civil de Minas Gerais, em Governador Valadares/MG, encontra-se a frente de um projeto de grande cunho social referente à instalação da Comunidade da Fazenda Esperança, uma entidade presente em diversos países, como Portugal, Argentina, Russa, Finlândia, Moçambique, Angola, Uruguai, Brasil, e destinada a recuperação de dependentes químicos.
Agendamos uma reunião de estudos para implantação da referida entidade para o próximo dia 15 de abril de 2011, às 19:00 h, na Câmara Municipal em Governador Valadares.
A cidade não possui um centro de recuperação de drogaditos, e é marcada por grande número de usuários de drogas, mormente no que se refere ao crack, câncer social e verdadeiro desafio para a humanidade.
Recentemente, o Governo Federal, preocupado com a questão, editou um decreto, 7179/2010, para o enfrentamento ao crack, e a Polícia Civil não poderia ficar equidistante nesse projeto, motivo pelo qual, a Polícia Civil de Minas Gerais em Governador Valadares tem realizado trabalhos sistemáticos nas três linhas de ações, na prevenção, por meio de realização de palestras e projetos em escolas, a exempo do PROJETO CAPACITAR, na repressão qualificada, por meio de inúmeras operações policiais pontuais na cidade e região e agora também na recuperação e terapia.
Assim, temos a honra de convidar Vossa Excelência e família para participarem da reunião de estudos de implantação da FAZENDA ESPERANÇA EM GOVERNADOR VALADARES/MG no dia 15 de abril de 2011, às 19:00, na Câmara de Vereadores de GV.
Sua presença é imprescindível. Segue convite em anexo.

JEFERSON BOTELHO PEREIRA – DELEGADO REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL EM GOVERNADOR VALADARES.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

1 Comentario »

  • Fábio F. Monteiro disse:

    Parabéns pela iniciativa!
    Minha mãe participa da Pastoral da Sobriedade, da qual meu saudoso pai também participava. Sabemos da necessidade de opções para os dependentes químicos se reabilitarem.
    Boa sorte na empreitada!

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.