Home » Biografia

Ex-Chefe do 2º Departamento de Polícia Civil Contagem/MG

20 de outubro de 2011 3.330 visualizações 6 Comentários Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Em 2011, o Dr. Jeferson Botelho Pereira foi designado para a chefia do 2º Departamento de Polícia Civil – Contagem/MG.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

6 Comentarios »

  • Fátima Franco - FENORD - Turma 2005 disse:

    Parabéns, querido ex-professor! É merecedor pela maneira corajosa, competente e até carinhosa como sempre conduziu sua profissão. Que o Espírito Santo continue o iluminando nesse novo caminhar. Sucesso,sempre!Saudades daqueles anos na Fenord…Saudades daquela turma especial(Lúcia, Jacelly,Brisaterra,Marcela, João Prates e tantos outros…).Um grande abraço. Fátima.

  • Mônica Ayala disse:

    Dr. Jeferson,

    Que surpresa boa em saber que estar chefiando o 2º Departamento de Polícia Civil de Contagem! Parabéns!
    Desejo muitas realizações e sucesso, e que o senhor traga para o 2º Departamento da PC de Contagem todo esse seu alto astral,carinho, dinamismo, competência e honestidade que sempre teve.

    Um super abraço.

    Mônica Ayala.

  • cuca disse:

    Querido mestre!!!!
    O Senhor é merecedor do cargo que ocupa no topo da pirâmide da PCMG. Com a competência peculiar, destreza, determinação e altivez, alçará voos maiores dentro do Instituição. Não será surpresa para ninguém se um dia for notificiado que JEFERSON BOTELHO é o nome Chefe de Polícia ou Secretário de Defesa Social. Abraçus JB!!!!

  • LAIO QUARESMA REZENDE disse:

    Olá Professor tudo bem… Tenho acompanhado o seu desempenho profissional o qual culmina com sua ascensão na Policia Civil de MG… Agora estive olhando o site “Saga Policial” e dentre uma das recomendações, das quais apostam cair no próximo concurso da PF, o Senhor é citado tendo um artigo da sua autoria indicado (BOTELHO, Jéferson. Rasgar papel moeda é crime ou apenas um ato de loucura. Revista Consultor Jurídico, 22 de outubro de 2008. Disponível em . Acesso em: 1º de junho de 2011.)… Fiquei muito feliz, ao ver, eu que sou acompanhador assíduo do site e ver o nome do Senhor em primeiro lugar na indicação em meio outras autoridades de destaque, que juntamente com o vossa senhoria faz o Direito Penal ser uma vida de dedicação. Parabéns nós todos os seus ex-alunos só temos a lhe agradecer por ter tido uma participação especial e passagem única em nossas vidas, esta sem duvida alguma abrilhantada pelo seu compromisso ético e profissional ao lecionar. O Senhor nos serve como exemplo e motivação… Espero em breve nos encontrarmos em atuações policiais… Grande abraço… LAIO QUARESMA REZENDE (ex-aluno da FENORD)… E também diga-se de passagem o seu brilhantismo Teófilo Otoni não era capaz de comportar pois como bem sempre repetido por vossa senhoria “JB”…”Essa marca é forte”… Que Deus guie e proteja seus passos…

  • Lucia Toledo disse:

    Querido Professor Jeferson Botelho!
    Que satisfação vê-lo trilhando com sucesso sua carreira. Minas se engrandece com sua dedicação ao combate ä impunidade. Muitas saudades das aulas de Direito Penal.
    Um grande abraço!
    Lucia Toledo

  • Eliézer disse:

    Parabéns grande doutor e professor Jeferson Botelho Pereira. Vi o ato do senhor onte no boletim interno. O senhor merece tudo o que tem conseguido nesta carreira brilhante. Aprendemos muito com o senhor aqui em Valadares. Agora está na hora de dar uma contribuição maior à Polícia Civil. Que Deus continue a iluminar, proteger e abençoar todos os atos do senhor. Sentimos falta do JBQAPQRV, que somente era pronunciado nos momentos difíceis e de grande tensão. Fique com Deus.

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.