Home » Manchete, Notícias

Dr. Jeferson Botelho: 30 dias de trabalho em Governador Valadares

5 de maio de 2010 1.770 visualizações 2 Comentários Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Fonte: Jornal Visão dos Vales.

Jornalista: Cristina Moutinho.

01/05/2010.

2150197 Dr. Jéferson Botelho Pereira assumiu a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Governador Valadares no dia 31 de março e já apresentou o seu estilo de trabalho. Uma continuidade do combate ao tráfico de drogas que já vinha fazendo em Teófilo Otoni. Já desmantelou quadrilha de desmanche de veículos pesados, participou de projetos sociais, já se reuniu com o Poder Judiciário e Executivo, enfim, procurando uma integração maior com as instituições locais.

Dr. Amauri Silva, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Valadares esteve presente na posse e disse que não tem dúvidas de que com a chegada de Dr. Jéferson, a cidade vai ganhar muito. “Ele alçou esse patamar na carreira por mérito próprio, pela trajetória brilhante que sempre teve, é responsável, acima de tudo grande profissional, e é muito merecido esse posicionamento que ele consegue atingir

atualmente na carreira”, destacou Dr. Amauri.

O Delegado Fábio Henrique de Souza, também trabalha na 1ª DRPC de Valadares e disse que a chegada de Dr. Jéferson é um momento de muita expectativa, mas sabe da competência dele. “Já tive a felicidade de acompanhá-lo em alguns trabalhos efetuados em T.Otoni com operações de âmbito nacional, e é com essa expectativa que estamos recebendo ele aqui. Espero poder contribuir com ele no

que tiver ao meu alcance”, disse Dr. Fábio.

Botelho disse que esse momento significa para ele uma vitória, uma conquista. Após 25 anos prestados à Segurança Pública, a Chefia da PC o convocou a prestar serviços na Regional de Valadares. “É um trabalho de comprometimento e eu pretendo prosseguir na minha árdua tarefa de prestar Segurança Pública com qualidade, de garantir esse direito fundamental que é segurança, com base na ética, nos valores morais, na legalidade” afirmou.

Nesses 30 dias de trabalho em GV, Botelho já fez uma leitura da criminalidade da cidade, inclusive 100 criminosos ja foram presos. Ele disse que tem um trabalho a ser atingido – atacar o traficante, conscientizar o jovem, além de trabalhar no serviço de terapia, recuperando aquelas pessoas envolvidas com a substância entorpecente.

Em seu discurso de posse, Botelho fez questão de agradecer a presença de toda a comitiva de Teófilo Otoni e mencionou os nomes em especial da Delegada Iara de Fátima, que ele a tem como uma guerreira e do Detetive Zeli, companheiro de trabalho e grande amigo.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

2 Comentarios »

  • diana disse:

    OI DR JEFERSON,QUE SAUDADE DA SUA ILUSTRE PESSOA.TODOS NOS DO 7º PERIODO NOTURNO DA DOCTUM, ESTAMOS SENTINDO A SUA FALTA.QUE DEUS TE ILUNIME ONDE QUER QUE VC VÁ,VC E UMA PESSOA MT ESPECIAL E MERECE A PROTEÇÃO DIVINA.SAUDADES.

  • Caio Múcio Martins disse:

    A felicidade de um aluno é poder reconhecer no ensino recebido do mestre dedicado, que é com muito esfôrço na busca do conhecimento que se alcança no trabalho duro e responsável a recompensa.
    Saudade do nosso bom relacionamento de professor e aluno.
    Parabenizo pelos trabalhos e desejo muito sucesso.
    Porto Alegre, 14 de junho de 2010.

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.