Home » Artigos Jurídicos, Notícias

Delegado Jeferson Botelho é Promovido à Classe Especial

16 de janeiro de 2008 1.770 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

A Equipe do site www.jefersonbotelho.com.br tem o prazer de parabenizar-lhe pela sua promoção à Classe Especial da carreira de Delegado de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Nos últimos anos Teófilo Otoni assistiu uma verdadeira virada de mesa contra o crime, onde os marginais foram surpreendidos pelas ações precisas e enérgicas da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Regional Isaias Pontes de Melo, nas investigações promovidas pelo titular da Delegacia Especializada de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes de Teófilo Otoni – Professor Jeferson Botelho Pereira.

iguacu04.jpgDe carreira iniciada nas fileiras da Polícia Militar, após formar-se em Direito pela Fundação Educacional Nordeste Mineiro – FENORD, o professor Jeferson Botelho alcançou o cargo de Delegado de Polícia Civil, onde desde o começo estabeleceu o enfrentamento direto contra o narco-tráfico como sua meta de primeira hora.

Mais tarde, no decorrer de sua caminhada, veio a tornar-se professor daquela Fundação que o graduou, alcançando assim o mérito máximo que um estudante pode ter: ensinar juntamente àqueles com quem aprendeu. Hoje leciona ao lado de figuras jurídicas emblemáticas da região como o Promotor de Justiça Dr. Hélio Pedro Soares e o meritíssimo Juiz Dr. Cláudio Hescket.

Esta promoção significa mais uma vitória dentre as próximas reservadas à figura deste profissional, de quem tornou-se é impossível não recordar-se ao pensar no cotidiano jurídico do Estado de Minas Gerais.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.