Home » Manchete, Notícias

Campanha de arrecadação e doação de Alimentos para vítimas das enchentes de Governador Valadares

4 de fevereiro de 2012 1.310 visualizações Nenhum Comentário Imprimir este artigo Imprimir este artigo

A Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC – Campus Teófilo Otoni-MG e a Polícia Civil de Minas Gerais, em Teófilo Otoni-MG e Governador Valadares, entregaram na última sexta-feira, e ontem (17/01), mais de 3 mil quilos de alimentos para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Além dos alimentos, foram doados também roupas e materiais de higiene. Um ônibus da Polícia Civil de Minas Gerais foi utilizado para o transporte dos alimentos.

O representante da UNIPAC, Campus Teófilo Otoni/MG, Dr. Marcos Ganem informou que a campanha atendeu as expectativas, sendo um grande sucesso, o que demonstra senso de humanidade das pessoas. A Universidade UNIPAC e a Polícia Civil agradecem todas as pessoas que demonstraram gesto de humanismo e solidariedade com as suas doações, pontou Marcos Ganem.

O Dr. Jeferson Botelho, Chefe do 2º Departamento de Polícia Civil, em Contagem e o Dr. Ailton Lacerda, Delegado Regional de Polícia Civil em Governador Valadares participaram da Campanha representando a valiosa Polícia Civil de Minas Gerais, reafirmando a presença da Polícia Civil nos grandes eventos solidários, e a Instituição agradece sinceramente àquelas pessoas que contribuíram com suas doações, num gesto de solidariedade e amor às pessoas mais necessitadas.

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+

Deixe um comentário!

Faça seu comentário abaixo, ou um trackback do seu site. Você também pode se cadastrar nesses comentários via RSS.

Seja simpático. Permaneça no assunto. Não faça spam.

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Gravatar está ativado. Para ter sua imagem nos comentários, registre-se no Gravatar.